Hamlet, Gigantes e Violoncelos
Neste "Ninguém Sabe Nada" há muita luta, mesmo que metaforicamente: Andreu Buenafuente luta com o texto de Hamlet e Berto Romero explica sua luta com uma 'colla gegantera'.