Diário da Minha Vagina
Quando Lindy recebe o diagnóstico de uma doença reprodutiva, tudo o que ela pensava sobre sexo, feminilidade e relacionamentos vira de ponta-cabeça.
Nesta "traumédia" de amadurecimento, Lindy, de 16 anos, é inesperadamente diagnosticada com uma condição reprodutiva que vira de cabeça para baixo todas as suas concepções sobre sexo, feminilidade e relacionamentos.