Mia, Fique no México!
Segundo "Ninguém Sabe Nada” no México e finalmente pode-se dizer que Andreu Buenafuente e Berto Romero levaram Mia Font em sua bagagem de mão para que ela tivesse aquele encontro com a pessoa que a esperava há mais de dois anos.