Os Malditos Mestres da Comédia
Um "Ninguém Sabe Nada" que começa com o "Falso Começo" com Andreu Buenafuente e Berto Romero caminhando pelo bairro de La Boca. A saudade toma conta de Buenafuente e ele confessa que sente saudades de Sílvia Abril.