Do Jeito que Puder
Alguém pode pensar que a 'Operação Carteira' foi deixada em uma gaveta esquecida. Pois não, ela continua. Andreu Buenafuente, Berto Romero e sua equipe de advogados (ou seja, José Antonio Romero) visitam um médico para saber a viabilidade do projeto.