Azeitonas e os 5,20 Metros
Em Ninguém Sabe Nada, o desafio de jogar um caroço de azeitona o mais longe possível se torna uma realidade. Para que isso aconteça, Andreu Buenafuente y Berto Romero enfrentam um rival excepcional em Raúl Cimas.