A Lei Está no Ar
A próxima etapa da ‘Operação Carteira’ é falar com um advogado. Qual deles? José Antonio, irmão de Berto Romero, que descobriu uma brecha legal que permitirá que o saco escrotal de Andreu Buenafuente seja transformado em couro.