Buenos Aires, É Óbvio que já Chegamos
Depois dos dois programas no México, é hora de voar para a Argentina e fazer uma escala em Buenos Aires. O "Ninguém Sabe Nada" é recebido no Teatro Picadero onde Andreu Buenafuente dedilha um piano de cauda até que Berto Romero quebra o clima.