Courólogos e Sonambulogia
Neste episódio nos aproximamos cada vez mais da confecção de uma carteira feitas com os testículos de Andreu Buenafuente com uma visita a um curtidor de couro. Berto Romero descobre o mistério do contador de passos noturnos.