Ninguém Suave Nada
Berto Suave Romero é um Berto mais descontraído, mas vai ter dificuldade para manter a calma esta semana em “Ninguém Sabe Nada”: a música nas lojas de sapatos é muito alta e Andreu Buenafuente ressalta que sua careca está aparecendo.