A Vida Solitária do Deus Maraca Barata
Como consertar uma caixa d’água entupida no set? Simples: peça a um membro do público. Tocar bateria? Simples: peça a um membro do público. Andreu Buenafuente e Berto Romero darão algum tipo de contribuição.