Colchões e Sofás, Saúde e Conforto
Você coloca "Ninguém Sabe Nada” para dormir? Algumas pessoas colocam. Quão confortável é um colchão e quantas vezes por ano você tem que virá-lo? Berto Romero surge com uma nova moda: escrever letras para hinos nacionais.