O Show de Bertín Ordoñez
"Ninguém Sabe Nada" retorna a Barcelona após a passagem por terras mexicanas e argentinas. Andreu Buenafuente e Berto Romero estão de novo em casa e as histórias domésticas e familiares dominam os minutos do programa.