O Padrão Moiré
O 'Ninguém Sabe Nada' é todo ignorância, mas, nesta ocasião, Andreu Buenafuente e Berto Romero concordam com uma grande verdade: em 2023 o efeito moiré na televisão já deve estar resolvido. Abaixo o moiré!