As Galinhas Estreiam seu Novo Galinheiro
O primeiro Ninguém Sabe Nada’ da era moderna, em que temos um novo tema de abertura. Andreu Buenafuente e Berto Romero enfrentam um duro desafio para escolher a nova versão. Também temos um novo local para fazer as filmagens.