Estrogênio, Sei Quem Você e Onde Mora
Berto Romero convida seu amigo Andreu Buenafuente para ajudá-lo a virar o colchão de sua cama de casal. Além disso, já chegaram os resultados do exame de urina para ver se Berto tem excesso de estrogênio.