Barry White, o Zumbi e o Preguiçoso
Será que alguém realmente precisa de uma música com essa letra? “Oooh, seu preguiçoso, você cheira como um cavalo morto a beliscões, seu cabelo parece uma escova velha, é incrível que você ainda esteja vivo.” Acreditamos sinceramente que não.