Especialistas em Higiene
Falar de aplausos é algo que surge de vez em quando, e desta vez Andreu Buenafuente e Berto Romero usam isso para fazer um pouco de nonsense. Uma pessoa de carne e osso os presenteia com um jogo tão bom que acabam brigando por ele.