Redes para os Preguiçosos
É o primeiro "Ninguém Sabe Nada” de 2023 antes da turnê que nos levará por terras mexicanas e argentinas, e Andreu Buenafuente e Berto Romero estão muito nervosos. Mas nada impede que se improvise e aconteçam momentos delirantes.