O Modelo a Seguir
Neste episódio voltamos ao passado resgatando o que acabará sendo essencial: o “chicken sack”. Um saco cheio de galinhas de goma. Andreu Buenafuente se proclama divulgador têxtil e Berto Romero nos conta sobre seus sonhos paralelos.