Um Terror de Parentes
Brian Cox, Lisa Kudrow e Dean Norris estrelam esta comédia de terror sobre Rohan e Josh, um casal gay que aluga uma casa de campo para passar um fim de semana com seus pais, mas descobre que a casa e é o lar de uma entidade de 400 anos.