Sangue Possuído
Um grupo de adolescentes luta contra as entidades malignas que se acredita tenham matado uma jovem em uma comunidade religiosa isolada.
Após a morte de uma jovem em uma comunidade religiosa isolada, um grupo de adolescentes reúne sua coragem e libera seus instintos mais obscuros para combater o culpado pelo crime: uma série de entidades malignas que habitam a montanha.