Plantão Noturno
Uma nova enfermeira do plantão noturno do hospital deve enfrentar um espectro sinistro que pune aqueles que não seguem suas regras.
Rigoberto Castañeda dirige este filme de terror em que uma nova enfermeira do plantão noturno em um pequeno hospital é assombrada pelo fantasma sinistro e enigmático de uma enfermeira que pune aqueles que não seguem suas regras rígidas.