Possessor
Uma agente de uma organização secreta usa tecnologia de implantes cerebrais para habitar o corpo de pessoas, levando-as a cometer assassinatos.
Uma agente de uma organização secreta usa tecnologia de implantes cerebrais para habitar o corpo de pessoas, levando-as a cometer assassinatos para clientes.