A Órfã
Depois de uma gravidez que não deu certo, Kate e John (Vera Farmiga e Peter Sarsgaard) decidem adotar uma criança. No orfanato, eles se encantam com Esther, de nove anos. Quando o casal leva a menina para casa, fatos estranhos começam a acontecer.