O Pranto do Mal
As vidas de três mulheres de épocas diferentes se conectam ao enfrentar uma entidade que se revela por meio de um lamento perturbador.
Ester Expósito, Mathilde Ollivier e Malena Villa estrelam este thriller arrepiante em que as vidas de três mulheres de épocas diferentes se entrelaçam ao enfrentar uma entidade invisível que se revela por meio de um lamento perturbador.