Quase o Paraíso
Essa sátira política acompanha Amadeo, um homem charmoso que finge ser um conde para viver uma vida de luxo quando chega ao México. Mas, no afã de manter a farsa, Amadeo acaba no centro de uma luta mortal por poder político.