A Menina do Mar
Numa isolada ilha de pescadores, uma criança com poderes místicos divide a comunidade entre a fé e o medo.
Numa pequena ilha, uma criança com poderes místicos divide a comunidade entre aqueles que a veem como um símbolo espiritual e os que temem suas consequências. Enquanto isso, uma guerra civil ameaça romper os laços que os unem.