A Cozinha
Alonso Ruizpalacios dirige Rooney Mara e Raúl Briones neste drama que se passa em um movimentado restaurante de Manhattan.
Alonso Ruizpalacios dirige Rooney Mara e Raúl Briones neste drama que acompanha o caos que se instala em um restaurante movimentado de Manhattan, onde os sonhos se chocam com o desespero quando o dinheiro desaparece do caixa.