Nascida para Cantar
Uma talentosa jovem compositora lida com o legado avassalador da música de seu falecido pai à medida que o 20º aniversário de seu álbum de estreia se aproxima, obrigando-a a confrontar o abandono do passado e o impacto dele em sua vida.