Joika: Uma Americana no Bolshoi
Uma bailaria americana enfrenta duros desafios e precisa se superar a cada dia para provar seu talento ao ser aceita no prestigioso Ballet Bolshoi.
Baseado na história real da bailaria Joy Womack, Joika adentra o fabuloso mundo do balé para contar a história de dedicação e superação de uma das poucas norte-americanas a ser aceita e se formar no prestigioso Ballet Bolshoi, na Rússia.