Na Mira
Axel (Nicolás Francella), um simpático operador de call center corre risco de vida ao receber uma ligação mortal de um cliente revoltado.
Axel (Nicolás Francella), um simpático operador de call center, corre risco de vida ao receber uma ligação mortal de um cliente revoltado que está disposto a tomar medidas drásticas para cancelar o serviço prestado pela empresa.