A Hora do Vampiro
Baseado no livro homônimo de Stephen King, o filme acompanha Ben, um escritor que retorna para a cidade de sua infância em busca de inspiração e consegue mais do que pretendia quando descobre que a comunidade se tornou presa de um vampiro.