Atração Perigosa
Ben Affleck escreve, dirige e estrela esse thriller em que um ladrão de banco precisa superar uma série de obstáculos para escapar do jogo.
Ben Affleck escreve, dirige e estrela esse thriller como um ladrão de banco de Boston que se apaixona pela vítima de um assalto anterior. Mas o dinheiro e um coração roubado podem levar à ruína desse príncipe dos ladrões.