Corpos Ardentes
Um advogado e uma mulher casada iniciam um romance que os leva a planejar um crime e desencadear uma série de traições e mortes.
Neste thriller erótico ambientado no escaldante verão da Flórida, Ned (William Hurt) se envolve com Matty (Kathleen Turner), uma mulher casada. A paixão os leva a planejar um crime que desencadeia traição e morte.