O Plano Perfeito
Spike Lee dirige Denzel Washington e Clive Owen neste thriller como um detetive durão e um inteligente ladrão de bancos que se enfrentam em um jogo perigoso de gato e rato cheio de segundas intenções, e onde nada é o que parece.