Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal
Clint Eastwood dirige este drama em que um julgamento por assassinato em Savannah, Geórgia, revela os segredos e contradições da elite do sul.
Clint Eastwood dirige este drama ambientado na aristocrática Savannah, na Geórgia, onde um julgamento por assassinato contra um rico colecionador expõe segredos, preconceitos e contradições ocultos sob a fachada refinada do sul dos EUA.