Terror na Antártida
Uma agente federal dos EUA (Kate Beckinsale) deve solucionar um crime na Antártica antes que o inverno implacável apague todas as pistas.
Kate Beckinsale estrela este thriller como Carrie Stetko, uma agente federal dos EUA na Antártica que deve encontrar o autor de um misterioso assassinato antes que ataque novamente, e antes que o inverno implacável apague todas as pistas.