Noite sem Fim
Liam Neeson interpreta um matador profissional que precisa enfrentar toda a máfia do Brooklyn na véspera de Natal para proteger seu filho.
Liam Neeson é Jimmy Conlon, um matador profissional que tem apenas uma noite para decidir onde está sua lealdade: com seu filho distante Mike, cuja vida está em perigo, ou com seu amigo próximo, o chefe da máfia Shawn (Ed Harris).