Terremoto: A Falha de San Andreas
Dwayne Johnson estrela este filme como um piloto de resgate determinado a salvar sua filha após um terremoto devastador na Califórnia.
Dwayne Johnson estrela este filme como um piloto de resgate que sai com sua ex-esposa em uma missão perigosa para resgatar sua filha (Alexandra Daddario) após a falha de San Andreas causar um terremoto de magnitude 9.