O Contador
Ben Affleck estrela este thriller repleto de ação como um contador que "acerta" as contas dos criminosos mais perigosos do mundo.
Ben Affleck estrela este thriller repleto de ação como Christian Wolff, um contador autista que é especialista em matemática e combate. Como contador, Wolff "acerta" as contas dos criminosos mais perigosos do mundo.