Romeu Tem Que Morrer
Jet Li interpreta Han, o filho de um chefe da máfia chinesa na Califórnia que escapa da cadeia para vingar a morte do irmão.
Califórnia. Duas famílias de mafiosos, uma asiática e outra afro-americana, disputam o controle do porto da cidade. Quando o filho do chefão Ch'u Sing é assassinado, seu irmão Han (Jet Li) foge de uma prisão determinado a vingá-lo.