Golpe Duplo
Will Smith e Margot Robbie se unem para interpretar Nicky, um talentoso vigarista, e sua bela aprendiz, Jess. Após um breve romance, Nicky e Jess se separam, mas o destino os une durante um arriscado golpe em Buenos Aires.