Jonah Hex: Caçador de Recompensas
Josh Brolin é Jonah Hex, o caçador de recompensas da DC Comics que pode rastrear qualquer um...neste mundo ou no próximo. Em troca de sua liberdade, Hex deve rastrear um terrorista com uma super arma.