Superman II: A Aventura Continua (Versão do Diretor)
Com cenas inéditas, este episódio da saga acompanha Superman (Christopher Reeve) enquanto ele enfrenta três poderosos kryptonianos.
Com cenas inéditas, este capítulo da saga protagonizada por Christopher Reeve acompanha Superman enquanto ele enfrenta a maior ameaça que o planeta já conheceu: três poderosos kryptonianos que querem conquistar a Terra.