Superman: O Retorno
Nesta sequência dos filmes clássicos, Superman retorna após anos de ausência para encontrar um mundo que seguiu em frente sem ele.
Nesta sequência dos filmes clássicos, Superman retorna após anos de ausência e encontra um mundo que seguiu em frente sem ele. Enquanto tenta reconstruir sua vida, uma ameaça liderada por Lex Luthor ameaça destruir tudo o que ele ama.