Acima de Qualquer Suspeita
Um advogado encarregado de investigar a morte de sua ex-colega e amante descobre que todas as provas o apontam como suspeito.
Este thriller acompanha Rusty (Harrison Ford), um prestigiado advogado que investiga a morte de sua ex-colega e amante e logo se vê envolvido em um mistério sombrio ao descobrir que todas as provas o apontam como principal suspeito.