Contágio
O thriller que antecipou a pandemia de COVID-19. Após a morte de uma viajante internacional, a comunidade médica corre para conter um vírus mortal.
Steven Soderbergh dirige este thriller em que a morte inexplicável de uma viajante internacional desencadeia uma pandemia sem precedentes, colocando a comunidade médica em uma corrida contra o tempo para conter o vírus mortal.