Sem Medo da Morte
Clint Eastwood é Dirty Harry, o policial durão que retorna ao lado de uma nova parceira para enfrentar um grupo de terroristas em São Francisco.
Clint Eastwood retorna como Dirty Harry Callahan. Desta vez, o policial é forçado a trabalhar com uma nova parceira enquanto enfrenta um grupo de terroristas fortemente armados que ameaça as ruas de São Francisco.