300: A Ascensão do Império
Sullivan Stapleton, Eva Green e Lena Headey estrelam esta sequência em que o general ateniense Themistocles (Stapleton) enfrenta o Império Persa de Artemisia (Green) em uma guerra épica que decidirá o destino e a liberdade da Grécia.